• Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
sábado, março 7, 2026
100% PIAUÍ
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
No Result
View All Result
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
No Result
View All Result
100% PIAUÍ
No Result
View All Result
Home Destaques

Segunda ExpoTeresina e II Arraiá dos Municípios é lançado em Teresina

11 de maio de 2018
CurtirCompartilhar

A segunda ExpoTeresina e II Arraiá dos Municípios foi lançado oficialmente em evento no Palácio da Cidade, que contou com a participação do prefeito de Teresina, Firmino Filho, vereadores da capital, organizadores, além de música e apresentação da quadrilha Chapadão do Corisco.

O presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (APCZ), André Nogueira, aponta a valorização do gado de Teresina.

“Teresina se notabiliza por abrigar rebanhos de autovalor genético, de diversas raças, nós temos aqui campeões nacionais. Então a cidade desperta o interesse do Brasil no sentido de adquirir esse material genético. Eu não tenho dúvida que Teresina será muito beneficiada com essa exposição,” ressalta o presidente da APCZ.

Aliado a valorização da cultura e a movimentação do mercado piauiense, o coordenador de marketing do Uniplam, Washington Moura, conta sobre a parceria com o evento.

“O Uniplam apoia projetos que estão dentro do nosso corpo de trabalho, que valoriza o bem estar e a qualidade de vida, então é uma festa cultural e a gente entende que isso proporciona as pessoas um bem estar e qualidade de vida porque é autoestima e nossa essência é valorizar o que é regional, da expertise do piauiense”, reforça o coordenador.

A organizadora do II Arraiá dos Municípios, Marister Ramos, ressalta sua expectativa para os quatros dias de festa e atividades na capital.

“A expectativa é de um grandioso evento que nós do Portal AZ estamos organizando, um grande evento para o estado do Piauí, não só para Teresina. Então nós estamos aqui a todo vapor trabalhando para que esse evento realmente seja um sucesso e que engrandeça todo o estado do Piauí, a cultura e todos os setores envolvidos”, conta a organizadora.

O evento que ocorrerá nos dias 21 a 24 de junho no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde terá shows de bandas nacionais e locais, leilões, exposição e julgamento de animais, festivais de quadrilha, além de outras atividades.

Tags: II Arraiá dos MunicípiosSegunda ExpoTeresinaTeresina

Discussion about this post

Publicidade




Mais Notícias

  • Carnaval de São Raimundo Nonato leva multidão à Avenida Zé de Castro e movimenta a cidade
  • Por que os imóveis de praia são mais caros? Entenda a valorização no litoral piauiense
  • Inscrições para o Siespi encerram na segunda (23); programa amplia apoio a atletas e entidades esportivas
  • Semarh intensifica fiscalização de barragens no Piauí após chuvas elevarem níveis de armazenamento
  • Piauí recebe primeiro lote da vacina contra a dengue para imunizar profissionais de saúde
  • Governo do Piauí inicia atendimentos da Carreta de Ressonância Magnética para 21 municípios do sul do estado na segunda (23)
  • Governo do Piauí recebe 50 fuzis e equipamentos de informática para reforçar segurança pública
  • Rafael Fonteles anuncia reajuste de 5,6% para servidores estaduais; projeto será encaminhado à Alepi
  • Carnaval 2026: Piauí registra queda na criminalidade, zero casos de feminicídios e menos mortes no trânsito
  • Carnaval de Floriano 2026 é sucesso de público e celebra todos os ritmos no corredor da folia
  • Semarh Itinerante levará serviços, orientações e educação ambiental aos municípios piauienses
  • Detran-PI adota novo manual de provas práticas e anuncia fim da baliza para obtenção da CNH

Publicidade




100% PIAUÍ

Cultura, Música, Cidades, Festas, Shows, Cotidiano, etc.




Notícias Recentes

Carnaval de São Raimundo Nonato leva multidão à Avenida Zé de Castro e movimenta a cidade

Carnaval de São Raimundo Nonato leva multidão à Avenida Zé de Castro e movimenta a cidade

23 de fevereiro de 2026
Por que os imóveis de praia são mais caros? Entenda a valorização no litoral piauiense

Por que os imóveis de praia são mais caros? Entenda a valorização no litoral piauiense

20 de fevereiro de 2026
  • Sobre nós
  • O Piauí
  • Política de Privacidade
  • Contato

© 2020 100% Piauí - O site verdadeiramente piauiense!

No Result
View All Result
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques

© 2020 100% Piauí - O site verdadeiramente piauiense!

Login to your account below

Forgotten Password?

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In