100% PIAUÍ

Alunos do curso de Guitarra fazem apresentação gratuita para público

Em todos os fins de períodos letivos, apresentações com os alunos de música são marcadas, e assim, o público em geral tem a oportunidade de conhecer o trabalho que os jovens músicos desempenharam durante todo o semestre. Com os os guitarristas não será diferente. Está marcado para a próxima quarta-feira (12), um concerto com as melhores músicas que serão interpretadas pelos alunos. O evento acontece às 18h, no Palácio da Música, no Centro de Teresina. A entrada para o evento é gratuita.

O fim de um ciclo de alunos, marca o início de outro. Com o encerramento de uns, outros estudantes recebem oprtunidade de poderem participar de audições para iniciar começarem a cursar. Os testes para as próximas turmas vão acontecer no dia 30 de janeiro, às 8h, com o professor André de Sousa. No mesmo dia, só que de 16h às 18h, Filipe de Sousa, também vai estar fazendo com os alunos a partir de 12 anos.

As inscrições para as audições podem ser feitas através do contato com o telefone (86) 3215-7848. Caso venha a ser aprovado, o aluno irá pagar uma taxa de matrícula de R$ 50,00.

Serviço:

Apresentação – Alunos de Guitarra
Data: dia 12 de dezembro
Horário: 18h
Ingresso: Entrada gratuita
Informações: (86) 3215-7848

Sair da versão mobile