Ícone do site 100% PIAUÍ

Após termino do Festival The Vejo na Ponte, edição de 2020 é confirmada; veja fotos dos show

Chegou ao fim, na noite do último domingo (27), a primeira edição do Festival The Vejo na Ponte. Com o sucesso absoluto do evento, a organização confirma uma segunda edição para o segundo semestre deste ano.

Ao som de muita música boa, nem a chuva desanimou quem esteve no último domingo na Ponte Estaiada para conferir o encerramento do primeiro Festival The Vejo Na Ponte. O evento, que teve entrada franca, uniu cultura, lazer e gastronomia em um único espaço.

Presente no último domingo (27), a estudante de Direito, Amanda Azevedo, destaca a qualidade musical apresentada. “Já tinha ouvido falar nos cantores mas ainda não tinha tido a oportunidade de assisti-los, confesso que me surpreendi com a qualidade musical de todos. São da terra e são maravilhosos, não tem como não cantar e dançar junto com eles”, afirmou.

Com repertório que ia do MPB até o Axé, o festival encerrou em grande estilo, com Flávio Moura, que levou participações especiais, como a do humorista João Claudio Moreno, Soraya Castello Branco e Luciano Santos; a calmaria doce de Vavá Ribeiro e o som cheio de vibrações positivas de Teófilo Lima, consolidou o festival no calendário de eventos de Teresina.

Confira fotos dos shows: 



Sair da versão mobile