Ícone do site 100% PIAUÍ

Bandas autorais comandam o segundo dia de festa do “The Vejo na Ponte”

As bandas de música autoral de Teresina foram os destaques do último domingo (20), no segundo dia do Festival The Vejo na Ponte. Com presença de grande público, as três bandas apresentaram suas próprias produções e foram acompanhadas com entusiasmo pelo público do local.

A banda Bia e os Becks, que abriu a segunda noite de evento, apresentou sua mistura de pop, brega e rock de forma muito animada e cheia de carisma, depois Alma Roots embalou o público com reggae politizado. Fechando a noite, a banda Validuaté misturou músicas novas e antigas no repertório trazendo com riqueza o melhor do seu pop rock. Mais uma vez choveu na região do Complexo Turístico Ponte Estaiada, mas o público permaneceu fiel aos artistas, assim como aconteceu no primeiro dia de evento.

A estudante Vitória Chagas, 20 anos, que acompanha o cenário musical teresinense parabenizou o evento por abrir espaço para a produção autoral. “Eu gosto muito de acompanhar o cenário musical de Teresina e esse Festival é uma oportunidade a mais para divulgar esses artistas. E o evento está maravilhoso, estou surpresa porque tem muita gente apesar do tempo chuvoso. Eu estava até comentando com uma amiga que isso deveria ser feito todas as férias, se possível, porque realmente está muito bom”, disse.

O Festival The Vejo na Ponte está no seu primeiro ano de realização. 

Confira abaixo algumas fotos do evento


Sair da versão mobile