100% PIAUÍ

Bia Magalhães canta grandes sucessos de Elis Regina no Clube dos Diários

Bia Magalhães, vocalista da banda Bia e os Becks, interpretará grandes sucessos da cantora Elis Regina na apresentação “Elis por Bia”.

O evento acontece hoje (16), às 23:50h, no clube dos diários de Teresina, tendo como direção musical, Lucas Coimbra. A entrada é franca.

Banda Bia e os Becks

A Banda Bia e Os Becks surgiu em 2012, em Teresina, pela união de amigos e a vontade dar vida a músicas autorais e com um estilo bem peculiar, resultado de influências do blues, pop, soul, funk americano, nova mpb e brega, por exemplo.

Os shows da banda são uma verdadeira festa, um espetáculo, conduzidos pela personalidade marcante e cativante da vocalista.

A vocalista Bia Magalhães é a compositora da maioria das músicas, juntamente com o parceiro da banda João Paulo Araújo, e Mário Araújo e Lucas Coimbra encabeçam os arranjos juntamente com o restante da equipe.

No mês de dezembro de 2013, lançaram o EP “Conto Amor”, com sete faixas, e em abril de 2016, lançaram o segundo EP “Todo Lascado”, com quatro faixas. Todas as músicas estão disponíveis em soundcloud.com/biaeosbecks.

Integrantes: Bia Magalhães (voz), Mário Araújo (guitarra), Rafael Franco (percussão), Lucas Coimbra (baixo), Rômulo Vieira (bateria) e Cassio Carvalho (teclado).

Ingressos para a nova temporada do Projeto Seis e Meia começaram a ser vendidos hoje

Sair da versão mobile