100% PIAUÍ

Cinema: Filmes de Ação e Drama estreiam no fim de semana

O ‘Paris 8’ é um drama francês que conta a história de Etienne, que se muda para Paris com a intenção de realizar o sonho de estudar cinema. Na faculdade, ele conhece Mathias e Jean-Noel, dois jovens que compartilham objetivos semelhantes aos seus. No entanto, nem tudo sai como o planejado e ele vivencia junto com os amigos uma série de situações inusitadas e inéditas. O longa, que é a pré-estreia da semana, traz uma aura de nostalgia, pelo uso da fotografia em preto e branco.

Já o filme “Réquiem para Sra. J.” estreia nos Cinemas Teresina. O drama apresenta a história da Sra. J, que é viúva e está desempregada. Ela se sente solitária e cansada, mesmo morando com suas filhas e sogra, e precisa realizar algumas tarefas, antes de executar uma importante decisão.

A programação dos Cinemas tem também os lançamentos nacionais: “Todo dia”, “Missão Impossível – Efeito Fallout”, “Alguma coisa assim” e “Arranha-céu: Coragem sem limite”. O longa de ação Arranha-céu traz o veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford, representado pelo ator Dwayne Johnson, que é responsável pela segurança de arranha-céus.

Will é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. A partir daí, o ex-líder precisa limpar seu nome, salvar sua família e achar os verdadeiros culpados pelo incêndio.

O filme “Todo dia”, conta a rotina de um homem que possui o dom de acordar todos os dias em um corpo diferente. Porém, sua triste rotina muda quando acorda no corpo de Justin e termina se apaixonando pela sua namorada.

Seguem em exibição os filmes “Homem-Formiga e a Vespa”, “Os incríveis 2”, “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, “Jurassic World: Reino Ameaçado” e “Uma quase dupla”. Para assistir todos esses filmes, os Cinemas Teresina têm promoção especial de segunda a quarta-feira, onde todos pagam meia entrada.

Sair da versão mobile