Ícone do site 100% PIAUÍ

Com grande festa, União celebra 165 anos de Emancipação Política, no próximo domingo (16)

Na próxima segunda-feira, 17 de setembro, União comemora mais um ano de emancipação política. Os 165 anos de independência serão muito bem comemorados, com um grande evento que a prefeitura municipal da cidade está organizando. No domingo (16), três grandes shows darão ao público, o melhor do entretenimento para a cidade.

Avine Vinny, Hallyson e Balada de Luxo e Glauber Ferrari vão animar a festa que está programada para começar às 20h, na praça Barão de Gurgueia.

Um pouco sobre a história do cantor Avine Vinny: 

Cearense de Sobral, Ávneh Vinny não imaginava que um talento descoberto na igreja que freqüentava desde criança o levaria a fazer turnê em vários estados do Norte e Nordeste. Cantor, compositor e há cinco anos liderando a banda Xé Pop, Ávneh se prepara para uma nova fase na carreira adotando o próprio nome como marca.

A transição do nome “Xé Pop” para Ávneh Vinny se confunde com o estilo musical abraçado no trabalho do sobralense. É com essa pegada inconfundível que o cantor sobe ao palco e mostra porque vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical do Brasil.

Com batidas que lembram o axé, as músicas de Avneh costumam ser embaladas por solos de saxofone acompanhados de uma pegada bem ritmada de violão e bateria. Com milhares seguidores nas redes sociais, o cantor não se vê mais na obrigação de se prender ao axé e ao pop.

Sair da versão mobile