100% PIAUÍ

Demônios da Garoa encerra temporada 2018 do Festival Artes de Março

Nesta sexta-feira (23), o grupo Demônios da Garoa encerra em grande estilo a edição 2018 do Maior Festival de Cultura da cidade, o “ Artes de Março”. O Show que acontece na Praça de Eventos II do Teresina Shopping, a partir das 19:30h, promete ser inesquecível e fará o público relembrar os grandes clássicos dessas lendas vivas da música brasileira como: Trem das Onze, Saudosa Maloca, Malvina, O Samba do Arnesto, Iracema, A Vida é Dura, Seu Querer e muitas outras. A entrada é gratuita.

Foto: Divulgação

O grupo paulista tem mais de sete décadas de carreira, sendo reconhecido pelo Guinness Book, edição de 1994, como o grupo mais antigo e em atividade no mundo. Em 2018 eles comemoram 75 anos de muito sucesso.

Formado por Izael no timba, Sérgio Rosa no afoxé, Ricardinho no pandeiro, Canhotinho no cavaquinho e Dedé Paraizo no violão 7 cordas; os “Demônios da Garoa” agradam diversas gerações, desde os acompanham o início da carreira , até os mais novos espectadores, que descobriram alegria e a personalidade marcante do grupo, com suas vozes inconfundíveis.

O grupo já lançou ao longo da carreira mais de 2222 discos. O mais recente foi lançado em 2014, “Um Samba Diferente” com músicas inéditas e regravações de grandes sucessos do samba.

Além do Grupo Demônios da Garoa , já passaram também  pelo palco do maior festival de cultura do Piauí grandes atrações como Sombrinha, ex-integrante do Fundo de Quintal e Salgadinho, ex- Katinguelê.

 

Sair da versão mobile