100% PIAUÍ

Empresária Teresinense lança livro com renda revestida para entidade

O livro ‘Sim, você pode!’, da empresária Francy Carmen, que ajuda os jovens a refletirem sobre escolhas e resultados, nasceu depois experiência de ajudar os jovens a desenvolverem o empreendedorismo. O exemplar, pretende ainda despertar o poder de decisão dos jovens. A renda adquirida com a venda do livro será revertida para a Fundação Nossa Senhora da Paz.

A entidade atende aos jovens da Vila da Paz e de comunidades vizinhas, apostando numa educação gratuita e de qualidade, com tendência profissional, para o esporte e prioridade dos valores cristãos da fé, da honestidade e do amor fraterno. A Fundação Nossa Senhora da Paz é mantida por doações e tem projetos voltados para a educação, auxiliando crianças e jovens.

De acordo com a escritora, a finalidade da ação é estimular os jovens a buscarem seus objetivos de vida, fazendo-os acreditar que eles são os responsáveis pela criação da felicidade. “O livro tem uma mensagem muito bacana a ser passada, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e incentivar os jovens a não desistirem de seus sonhos. Em contrapartida, a venda dos exemplares ainda trará benefícios para a comunidade da Vila da Paz, visto que a venda dos livros será revertida em material escolar para os jovens atendidos pela entidade”, declara Francy Carmen.

‘Sim, você pode! Reflexões para uma vida e resultados’ traz pensamentos acerca da vida e das escolhas para alcançar resultados significativos. São textos objetivos que passam a mensagem de forma rápida e, ao mesmo tempo, despertam para um entendimento maior sobre as várias possibilidades de realizações que estão à frente.

“O intuito do livro é auxiliar os jovens a irem ao encontro dos seus sonhos, através do despertar de consciência e da decisão de fazer o que precisa ser feito para alcançá-los. Ao ler essas reflexões, o jovem irá se deparar com questões simples, mas que fazem uma grande diferença quando o assunto é viver em alta performance”, finaliza Francy Carmen.

O lançamento do livro acontecerá no próximo dia 07 de março, a partir das 18h30, na Livraria Anchieta, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste da capital. Cada exemplar custará R$ 35 e poderá ser adquirido no local.

Sair da versão mobile