100% PIAUÍ

Iate Clube de Teresina passa por processo de eleições no próximo dia 19 de dezembro

O Iate Clube de Teresina vai iniciar um novo processo eleitoral. A chapa única candidata ao pleito deve ser aclamada no próximo dia 19 de dezembro, das 8h às 15h, data prevista para as próximas eleições do clube. No dia 12 de dezembro foi agendado um encontro com os membros da atual diretoria que em assembléia geral poderão prestar contas sobre os feitos da atual gestão.

“Agradeço primeiramente a Deus por essa grande oportunidade de mostrar, mais uma vez, o grande trabalho que foi feito pela Diretoria da gestão Iate Cada Vez Melhor. Agradeço a cada um dos membros dessa maravilhosa diretoria. Sem estas pessoas não seria possível realizar todas as atividades e obras que desenvolvemos. Agradeço a todos os colaboradores do Iate Clube que nos ajudaram com dedicação e boa vontade na caminhada de nossa gestão. Agradeço também à minha família, que sempre me apoiou em todos os sentidos nesse período à frente do Iate”, disse Gilson Vasconcelos, comodoro do Iate Clube de Teresina.

FIQUE POR DENTRO DAS MELHORIAS DO IATE CLUBE DE TERESINA

Confira a composição da chapa única

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "CHAPA MALHOR! CADA VEZ LATE CLUBE DE TERESINA Eleições: 19.Dez Vice Comodoro: Rodrigues Julio Comodoro: Tarcisio Freire Conheça nossa Diretoria Arraste para o lado »>>>"
Sair da versão mobile