100% PIAUÍ

MC THAYS: Nova Funkeira Piauiense leva público ao delírio no Baile La Casa do Vrau

Quem disse que só o Rio de Janeiro pode ter as musas no mundo funk está enganado. A modelo Piauiense Thays Silva, decidiu seguir a carreira de cantora de funk e agora passa a ser conhecida como Mc Thays. Ela lançou na noite deste sábado (19/05) um medley, uma espécie de pout-pourri, do que será seu show que deve ser lançado no Festejo de Santo Antônio em Campo Maior (PI).

Acompanhada do Dj Mário Gomes, a funkeira cantou músicas de Anita, Ludmila, Pablo Vitar e Mc Britney além de dançar bastante fazendo o publico delirar. Mc Thays foi produzida por Rafinha Cabelos que fez cabelos e maquiagem, e vestiu look da Via Corpus com lingerie da Tk Lingerie.

MUSA DA SUPERAÇÃO

Apesar de ter conquistado os títulos de Rainha do Milho, Musa do Caju, Musa do Comércio 2018, Mc Thays pode ser considerada mesmo é como a musa da superação, pois há dois anos enfrentou um sério problema de saúde e chegou a pesar quase 90kg. “Um dia acordei decidida a dá a volta por cima e ser gostosa”, disse ela em sua primeira apresentação neste sábado (19) no Baile Funk La Casa do Vrau. Hoje com um corpo escultural ela chama atenção por onde passa.

Mas o corpo é apenas um detalhe diante do seu timbre de voz que é bastante elogiado por vários músicos. E é exatamente isso que ela pretende explorar a partir de agora. Fã de Anita, a cantora piauiense já promete lançar música própria e até vídeo clip. É aguardar pra ver.

.

Texto e fotos: Weslley Paz

Sair da versão mobile