Ícone do site 100% PIAUÍ

Parque Lagoas do Norte terá programação especial de Dia das Crianças

A Programação Especial de Dia das Crianças do Parque Lagoas do Norte acontece nos dias 9, 10, 11 e 12 deste mês e foi preparada para oferecer conhecimento e diversão para a garotada das comunidades próximas ao Parque. Jogos, dança, teatro, pinturas de rosto e outras ações sociais serão realizadas durante o evento, que também terá ações voltadas para a educação e a saúde ambiental.

No dia 09 a programação tem início às 8h, com o Teatro de Bonecos no CMEI Apolônia de Carvalho. Às 9h e às 16h acontecem no Teatro do Boi as sessões do espetáculo Cirandá, encenado pelo Balé da Cidade. No dia 10 o Grupo Biboca leva ao Teatro do Boi duas sessões do espetáculo Aventuras do Jeca Valentão. A primeira sessão acontece às 9h e a segunda às 16h.

Já no dia 11 o CMEI Tia Jane organiza uma manhã de sol no Clube do Servidor Municipal a partir das 8h. No mesmo horário, nos CMEIs Tia Mônica e Padre Eduardo, acontecem diversas brincadeiras infantis. E às 17h, no CMEI Helena Medeiros, acontece o Clube da Pipoca, uma sessão de cinema promovida em parceria com a TV Clube.

No dia 12, data em que é comemorado o Dia das Crianças e também o de Nossa Senhora Aparecida, o Lions Club leva ao canal do São Joaquim o projeto Ação, Saúde e Cidadania. Jogos, danças, ações de saúde, corte de cabelo, pintura de rosto, maquiagem, pintura de unha e muitas brincadeiras serão realizados a partir das 16h.

A programação especial de Dias das Crianças do Parque Lagoas do Norte é tradição para a população nas comunidades em volta, um evento que oferece lazer, mas também conscientização e serviços para os moradores.

“Nessa época sempre perguntam quando acontece a Semana da Criança do Parque Lagoas do Norte. Nós formatamos o evento este ano para promover cidadania para as crianças e para todos os presentes. Esperamos que crianças, pais e amigos das comunidades próximas compareçam para mais um sucesso que vai ser esse evento”, destaca Jorgenei Moraes, diretor do Parque Lagoas do Norte.

Créditos: Ascom/PMT

Sair da versão mobile