100% PIAUÍ

Resenha Futebol Clube está na final do Campeonato Piauiense de Fut7; jogo acontece neste sábado (12)

A grande final do Campeonato Piauiense de Fut7, a THE Liga 2020, acontece neste sábado, dia 12, às 18h, no De Resenha Sports Club, complexo multiesportivo localizado no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. Na grande decisão, a taça será disputada entre o Resenha Futebol Clube e Bendito.

A final da competição contará com a narração do pernambucano Ney Silva, considerado o maior fenômeno de futebol de Várzea, mais conhecido como “A Voz da Várzea”. Léo Cachorrão e 100% Só Pra Sambar também farão parte da programação do evento.

Segundo Daniel Trajano, presidente do Resenha Futebol Clube, o time vem se preparando forte para a grande final. “Será um grande evento esportivo aqui na nossa capital e nosso elenco vem treinando bastante pra fazer bonito e ganhar mais esta taça importante do Campeonato Piauiense de Fut7. Investimos em contratações importantes como o Vassoura, considerado o melhor jogador do mundo de Fut7; ganhamos recentemente o título de Campeão Brasileiro de Fut7 e estamos ansiosos para a final neste sábado”, disse Daniel Trajano.

Sair da versão mobile