100% PIAUÍ

Teresina em Dança apresenta espetáculo Mixtape sexta-feira (19)

O projeto Teresina Em Dança apresenta nesta sexta-feira (19) o espetáculo Mixtape, da Cia de Dança e Teatro Street. A apresentação será realizada no Teatro Municipal João Paulo II, às 19 h, com entrada gratuita. Em um mix de diversas coreografias, a companhia apresenta um painel coreográfico que mistura as linguagens das danças urbanas a performances interativas. “Essa linguagem mais moderna e real, que aproxima a companhia do público, é um dos pontos positivos no projeto”, afirma Marinalva Gamosa, coordenadora do Teresina Em Dança.

Ainda segundo Marinalva, a dança evolui em todas as áreas e com o passar do tempo o street chama atenção devido aos seus movimentos fortes e marcantes. “Ao assistirmos espetáculos como este, observamos um estilo mais descontraído de dança de rua, algo que aproxima e chama atenção com os movimentos marcantes”, disse.

O Teresina em Dança é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), e tem como objetivo incentivar a produção de arte na cidade. Os espetáculos acontecem quinzenalmente entre os teatros do Boi e João Paulo II.

Sair da versão mobile