100% PIAUÍ

Vagas no IFCE! Instituto Federal do Ceará está com vagas abertas para os Campus de Juazeiro do Norte e Pecém até 18/05

Vagas no IFCE!

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) dos municípios de Juazeiro do Norte e Pecém estão com inscrições abertas até os dias 17 e 18 de maio para cursos técnicos em diversas áreas. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet.
No campus de Juazeiro do Norte na região do Cariri, são ofertadas 35 vagas para o curso técnico em mecânica industrial, na modalidade Proeja, que tem como público alvo jovens e adultos que não tiveram oportunidade de formação técnica. Podem participar estudantes maiores de 18 anos que tiverem concluído o ensino fundamental. Para o campus, as inscrições vão até a próxima quinta feira,  dia 18 de maio.
No Pecém na grande Fortaleza, são 35 vagas para o curso de eletromecânica e mais 35 para automação industrial – ambos são destinados para candidatos que já concluíram o ensino médio. As inscrições neste campus só vão até depois de amanhã, dia 17 de maio.
É correr e aproveitar, pois oportunidade de estudos qualificados como no Instituto Federal, sempre vale a pena, mesmo para os jovens piauienses.
Nos dois processos, o teste de seleção se dará por meio de a análise de histórico escolar. Mais informações  na página de inscrição que contém os editais  do Campus Juazeiro e Campus Pecém .
Sair da versão mobile