Ícone do site 100% PIAUÍ

Equatorial Energia desmente boato de ‘apagão’ em Teresina no dia do jogo de Flamengo e River Plate

A Equatorial Energia Piauí divulgou nota, nesta quinta-feira (21), negando que fará uma manutenção na rede e deixará Teresina sem energia no sábado (23). Circulou em redes sociais a falsa informação de que luz seria interrompida entre as 16h e 20h do sábado, horário do jogo entre Flamengo e River Plate na final da Libertadores.

A empresa de distribuição de energia informou que divulga suas manutenções apenas por meio de seu site oficial e via rádios e que não há qualquer serviço que demande desligamento da rede na data e horário difundidos em grupos de WhatsApp.

A Equatorial Piauí explicou ainda que, para quaisquer informações sobre os trabalhos da distribuidora, os clientes devem procurar suas fontes e perfis oficiais.

Apesar da nota enviada à imprensa, no site da distribuidora de energia há duas manutenções programadas para o dia da partida de futebol, mas apenas em parte do horário do jogo. As manutenções acontecerão em Teresina e Picos apenas em algumas ruas.

Em Teresina, será no bairro Cristo Rei, nas Ruas Elias Martins e São Raimundo, e nas Avenidas Higino Cunha e Marechal Castelo Branco, Zona Sul da capital, no horário das 14h30 às 17h15. O corte no fornecimento será necessário porque a empresa fará uma instalação de rede elétrica.

A outra suspensão no fornecimento será na cidade de Picos, no Bairro Centro. A manutenção programada acontecerá nas Ruas Santo Antônio e em parte da Avenida Firmino Rodrigues, no horário das 14h30 às 17h15.

.

*Com informações da Rede Clube

Sair da versão mobile