100% PIAUÍ

Piauiense Whindersson Nunes oferece tratamento psicológico à criança de 10 anos grávida por estupro

Whindersson Nunes usou as redes sociais para comentar o caso da criança de dez anos que engravidou ao ser estuprada pelo próprio tio, na cidade de São Mateus, no Espirito Santo.

O humorista piauiense ofereceu o custeio de tratamento psicológico para a vítima até ela completar 18 anos. A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da famália entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos, escreveu o humorista.

Ele ainda criticou os grupos de conservadores que realizaram um protesto em frente ao hospital onde a criança iria realizar o aborto autorizado pela Justiça: “querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval. Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco. E a todos os evangêlicos e católicos que me seguem, gente dá pra adorar a Deus e ter noção das coisas da vida, uma criança de 10 grávida quer dizer que toda a sociedade ao redor dela falhou e precisa rever muito seus conceitos, não caiam em papo de lunático”, destacou.

O caso

A criança denunciou o crime em 08 de agosto. O suspeito do estupro é o tio da menina. A vítima era violentada por mais de quatro anos, quando engravidou do agressor. Depois de forte repercussão, a Justiça autorizou o aborto legal. O caso está sendo investigado Polícia Civil e acompanhado pelo Conselho Tutelar. A menina foi levada para um abrigo da cidade.

Sair da versão mobile