100% PIAUÍ

2º trilhão de Lagoa do Piauí reúne mais de 50 motociclistas

Aconteceu na manhã do último domingo (20/05) a segunda edição do trilhão de Lagoa do Piauí. Organizado por Luciano ‘O Pirata’, em parceria com a prefeitura de Lagoa do Piauí, através da secretaria municipal de Cultura, Juventude e Turismo, o evento reuniu amantes do esporte das mais diversas regiões do estado.

O desafio combinou aventura e diversão, e reuniu mais de 50 motociclistas que se aventuraram em cerca de 100 km de trilhas pelas veredas da zona rural do município, percorrendo as localidades Serra de areia, São João, Boca da mata, Morro redondo, Peixe, Cordeiro, Baixão da areia, Santa fé, Baixão do maribondo, Barro branco e Nogueira.

Durante o trajeto, obstáculos e paisagens naturais deslumbrantes foram as principais companhias dos aventureiros. Ao final do percurso, o grupo se reuniu no sitio Anajá para um momento de confraternização e convivência regado a muita animação.

A largada dos trilheiros aconteceu no início da manhã no mercado público de Lagoa, e contou coma presença do prefeito Antônio Neto, do vice Wilton Matos, do vereador Bruno Carvalho e de outras diversas lideranças da cidade.

Sair da versão mobile