100% PIAUÍ

Bandas piauienses Top Gun e Validuaté são as atrações do Vem Pro Parque, deste fim de semana

Nos dias 24 e 25 de novembro, será realizado na Potycabana o “Vem pro Parque”, com diversas atrações musicais do estado, reunindo o público e levando alegria e música para todos presentes.

Os shows começam a partir das 21h, e uma progrmação musical completa está preparada. Top Gun e Validuaté são presenças confirmadas. As duas atrações têm músicas autorais e apresentam também os sucessos do Rock e da música popular brasileira.

No sábado, a Banda Top Gun se apresenta, levando o público os melhores hits dos anos 70, 80 e 90. Flávio Moraes e Luana Campos comandam os vocais da banda, cantando diversas músicas que marcaram época. Seus talentos chamam bastante atenção por onde quer que o grupo passe.

No domingo, a banda Validuaté comanda a festa. Idealizada em Teresina, em 2004, aos poucos o grupo foi ganhando fama e crescendo no gosto do público. Hoje, o quinteto de músicos tem lançado diversos CD’s, com trabalhos autoriais e são sempre bastante aguardados pelos espectadores, quando tem show marcado.

Sair da versão mobile