100% PIAUÍ

Bebeto Paz e Leny Andrade abrem aniversário do Theatro 04 de Setembro

Abrindo as comemorações do aniversário do Theatro 04 de Setembro, na noite desta sexta-feira (31) o cantor Bebeto Paz recebe Leny Andrade em um grande espetáculo. Com entrada franca, o show é mais uma realização do Entrecultura Produções.

Além de Leny Andrade, Bebeto receberá as cantoras Soraya Castello Banco e Carol Costa. Uma grande noite, com muito Jazz, Bossa Nova, e o melhor da Música Popular Brasileira. O cantor subirá ao palco acompanhado de uma banda composta por alguns dos melhores músicos do Piauí: Luizão Paiva (piano), Lívio Nascimento (guitarra), Paulo Dantas (baixo) e Bruno Moreno (bateria). “No repertório tem Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Johnny Alf, boleros, uma mistura de vários ritmos”, afirmou Bebeto Paz.

Bebeto Paz e Leny Andrade

O artista destacou a expectativa de dividir o palco com Leny Andrade, de quem é grande admirador. “A coisa mais especial vai ser a presença de um diva da música brasileira. Leny está fazendo 60 anos de carreira, ela ensinou todo mundo a cantar e quem quiser aprender a cantar tem que escutá-la. Ela levou a música brasileira para todos os cantos do planeta”, ressaltou.

Já em Teresina, Leny Andrade conversou com o Entrecultura, após ter ensaiado com Bebeto Paz e Luizão Paiva. “Já estava tudo certo, só dei continuação aqui [no ensaio] com eles, que gostam tanto de mim, me admiram e me dão esse carinho”, declarou.

Bebeto Paz, Leny Andrade e Luizão Paiva

Leny também elogiou a proposta do Entrecultura, de realizar eventos gratuitos. “Acho que se precisa fazer esses shows gratuitos mais vezes. É muito bom isso, porque não é todo mundo que tem dinheiro para comprar um ingresso”, avaliou.

Não perca! Bebeto Paz e convidadas especiais, nesta sexta-feira (31), às 19h30min no Theatro 04 de Setembro.

Sair da versão mobile