Ícone do site 100% PIAUÍ

Clube da Ginástica leva mais de 2 mil pessoas ao Parque Lagoas do Norte

Este domingo (5) foi bem agitado para a população das comunidades próximas ao Parque Lagoas do Norte. A sexta edição do Clube da Ginástica levou, segundo a organização do evento, mais de duas mil pessoas para a Praça Monumental (Bicicletário) no fim de tarde. Os visitantes puderam praticar por duas horas diversas modalidades, como ginástica localizada, zumba, fit dance, axé, funk e body dance, que mistura vários ritmos musicais.

O público presente fez o momento valer a pena com muita animação e determinação para acompanhar os professores, que deram um show no palco. Kaline dos Santos, de 27 anos, é moradora do bairro São Joaquim e mostra satisfação em ter participado do aulão de dança.

“Uma festa maravilhosa. Mais uma ação promovida para a comunidade onde podemos nos livrar um pouco do estresse diário. Eu já participo das aulas de Yoga, e venho ao parque sempre que possível. Eu amo dançar e não poderia ficar de fora dessa atividade”, destacou.

Já o diretor do Parque Lagoas do Norte Jorgenei Moraes ressaltou: “Ficamos muito felizes com o Clube da ginástica no Parque Lagoas do Norte. Os organizadores acreditaram na nossa mobilização e aqui estaremos sempre disponíveis para essas ações. A resposta da população foi excelente, mais de duas mil pessoas vieram se divertir. Sucesso total”.

O Clube da Ginástica é um projeto da TV Clube que tem como objetivo promover saúde, bem-estar e entretenimento à população teresinense, por meio de treinos funcionais, aulas de dança e ginástica em parque e praças da cidade. Em seis edições, o projeto já levou atividades físicas combinadas com diversão para cerca de 10 mil pessoas.

“É a primeira vez que voltamos ao mesmo lugar. O nosso objetivo é ir em bairros diferentes, mas como houve muitos pedidos, resolvemos voltar e tivemos essa resposta super positiva da comunidade”, pontuou Lícia Dutra, coordenadora de ações comunitárias da Rede Clube.

Sair da versão mobile