100% PIAUÍ

Começa nesta terça-feira (19) o II Festival do Peixe do Poty Velho; confira mais detalhes

Pelo segundo ano seguido, Teresina recebe, onde a cidade surgiu o II Festival do Peixe, no bairro Poty Velho, na zona norte da capital piauiense.
O evento visa levar ao público que irá passar por lá as particularidades do local, com as barracas típicas dos moradores, uma estrutura que leva turismo aos visitantes,
apresentações culturais, gastronomia e além é claro do tradicional artesanato, que é referência quando trata-se desse assunto no local.

Entre os dias 19 de junho a 29 do mesmo mês, diversas atrações irão passar pelo evento que chama atenção por fazer parte do calendário de eventos da cidade, com um dos mais tradicionais fedtivais.
Durante esses dias, duas atrações chamam bastante atração do público, a banda Farra Nordestina, que fará parte da abertura do evento. Além dele, outro artista que se destaca entre as bandas mais aclamadas atualmente, é o cantor Erick Paizão. Ambos retornam ao evento, depois de fazerem sucesso com o público no ano passado.

O evento é gratuito e conta com total segurança para que você e sua família possam curtir o Festival com tranquilidade e que também aproveitem tudo o que está sendo oferecido.

Sair da versão mobile