• Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
domingo, junho 8, 2025
100% PIAUÍ
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
No Result
View All Result
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
No Result
View All Result
100% PIAUÍ
No Result
View All Result
Home Manchete

Cursos da FWF estimulam abertura de novos empreendimentos

7 de julho de 2021
CurtirCompartilhar

Além de atividades de qualificação profissional para oferecer mais oportunidades aos jovens que correm atrás do primeiro emprego e aos trabalhadores que buscam voltar ao mercado de trabalho, a Fundação Wall Ferraz também vem estimulando o empreendedorismo.

A FWF oferece cursos e workshopings que auxiliam os alunos a ampliarem a visão de mercado e ajudam a desenvolver habilididades de gestão, formação de equipes, caminhos para o crescimento e formas de financiamento, garantindo assim boas chances de sucesso para os futuros negócios.

Muitos pessoas que desejam abrir o próprio negócio, se diferenciando no mercado para atrair clientes, encontram nas atividades de incentivo ao empreendorismo da FWF, uma referência para acreditarem em seus sonhos.
Alguns alunos do curso “Corte de cabelo e escova”, recentemente ministrado no centro de capacitação da FWF, do bairro Piçarreira, já começaram a empreender, como Gilmara Silva, que agora faz atendimento em domicílio e Marcos Paulo, que diversificou os serviços oferecidos por sua barbearia.

“O curso da FWF foi muito importante para mim, porque me ajudou a ampliar meus conhecimentos no ramo da beleza para proporcionar um atendimento maior e de melhor qualidade para os meus clientes”, afirma Marcos Paulo.
Já Clara Bandeira, que participou do workshop “Empreendedorismo e Liderança”, no centro de capacitação, do bairro Dirceu Arcoverde, criou uma loja virtual. “Estamos trabalhando para criar uma cultura de empreendedorismo e inovação nos negócios em Teresina”, Maykon Silva, presidente da Fundação Wall Ferraz.

“A ideia é estimular os alunos a serem protagonistas do próprio futuro, sem correr grandes riscos. Por isso oferecemos atividades e cursos de qualidade”, completa Maykon.

Discussion about this post

Publicidade




Mais Notícias

  • Coral dos Vaqueiros dos Vaqueiros de União-Pi se apresentam no 1o Festival da Economia Popular e Solidária em Salvador-Ba
  • Rafael Fonteles será o entrevistado do Roda Viva (28/04), canal 02, às 22h para todo o Brasil
  • Teresina em Fotografias – Uma Jornada Pela História”: O Documentário que Retrata a Alma da Capital Piauiense
  • Carnaval de Floriano 2025: com parceria da Prefeitura de Floriano, CENDFOL e Governo do Piauí, festa se torna maior evento do sul do PI
  • Bloco das Virgens agita foliões com apoio da Prefeitura de Floriano, CENDFOL e Governo do Piauí
  • Prefeitura de Floriano lança a 3ª edição do Carnaval da Família
  • Carnaval 2025 de Floriano: Ávine Vinny comanda multidão no 2º arrastão; CENDFOL, Prefeitura de Floriano e Governo do Piauí idealizam evento
  • Carnaval da Família e festa no Cais de Floriano: alegria contagia foliões de todas as idades
  • Projeto Capacitur forma mais de 50 Alunos no Litoral Piauiense com apoio da Equatorial Energia e AEECP
  • Detonautas anuncia show da turnê “Detonautas Tour 20 anos – Acústico” em Teresina 
  • Tony Salles comanda a Abertura do Carnaval de Floriano de 2025; veja detalhes do evento
  • Rafael Fonteles forma novos policiais e inaugura Colônia Agrícola Major César e Central de Monitoramento nesta quinta (20)

Publicidade




100% PIAUÍ

Cultura, Música, Cidades, Festas, Shows, Cotidiano, etc.




Notícias Recentes

Coral dos Vaqueiros dos Vaqueiros de União-Pi se apresentam no 1o Festival da Economia Popular e Solidária em Salvador-Ba

Coral dos Vaqueiros dos Vaqueiros de União-Pi se apresentam no 1o Festival da Economia Popular e Solidária em Salvador-Ba

7 de maio de 2025
Rafael Fonteles será o entrevistado do Roda Viva (28/04), canal 02, às 22h para todo o Brasil

Rafael Fonteles será o entrevistado do Roda Viva (28/04), canal 02, às 22h para todo o Brasil

25 de abril de 2025
  • Sobre nós
  • O Piauí
  • Política de Privacidade
  • Contato

© 2020 100% Piauí - O site verdadeiramente piauiense!

No Result
View All Result
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques

© 2020 100% Piauí - O site verdadeiramente piauiense!

Login to your account below

Forgotten Password?

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In