100% PIAUÍ

Fundação Wall Feraz inicia inscrições para programa Profissionalizar Teresina

A Fundação Wall Ferraz deu início nesta segudna-feira (9), as inscrições para o programa Profissionalizar Teresina com o objetivo de preencher 200 vagas, abrangendo sete bairros destribuídos por Teresina.
Para se inscrever e participar desse programa, jovens e adultos de baixa renda devem entrar no link disponibilizado pela instituição (confira no fim da matéria o link). A profissionalização é de forma gratuita.

Os cursos contemplam as áreas de informática, gestão e negócios, atendimento e artesanato. São eles: Operador de Microcomputador, Assistente Administrativo, Arte e Decoração com Balões, Recepcionista e Vendedor. Os cursos de formação inicial e continuada ofertados pela Fundação Wall Ferraz são totalmente gratuitos e garantem capacitação de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda. As aulas terão início em agosto.

O Programa Profissionalizar Teresina é voltado para jovens e adultos em geral, visando formação profissional que garanta a conquista oportunidades no mundo do trabalho, seja através do trabalho formal e/ou de iniciativa autônoma.

Clique aqui para obter mais informações

Sair da versão mobile