100% PIAUÍ

Fundação Wall Ferraz convoca instrutora selecionada em processo seletivo

Nesta quinta-feira, (1º), a Fundação Wall Ferraz divulgou a sexta convocação de instrutores do Segundo Processo Seletivo Simplificado deste ano. A convocada irá atuar ministrando aulas em workshops, oficinas e nos cursos do Programa QualificaTur.

“Realizamos mais uma convocação de instrutores a fim de oferecer para os nossos alunos profissionais capacitados e comprometidos com uma educação profissional de qualidade”, pontua a gerente de capacitação da Fundação Wall Ferraz, Thayse Aguiar.

A candidata referida deverá comparecer nos dias 05 e 06 de novembro, das 8h às 13h, na sede da Fundação Wall Ferraz para apresentação e entrega dos documentos exigidos. A instituição fica localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Praça da Bandeira), Nº 900, ao lado da Prefeitura. Caso a instrutora convocada que não compareça no prazo determinado será considerada desistente, sendo automaticamente excluída do Processo Seletivo Simplificado, convocando-se o candidato imediatamente subsequente.

As inscrições para o processo seletivo de instrutores Nº 002/2018/FWF aconteceram de forma eletrônica no site da Fundação Wall Ferraz no período de 30 de julho a 03 de agosto. O resultado foi divulgado no dia 24 de agosto.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Sair da versão mobile