100% PIAUÍ

FWF amplia atividades “On-line” para qualificação profissional

Sem previsão para o fim da pandemia da COVID-19, A Fundação Wall Ferraz está intensificando o seu cronograma de atividades “on line”, visando atender as demandas do público que busca qualificação profissional  em Teresina.

Muitas dessas atividades estão sendo desenvolvidas pelo Balcão do Trabalhador, que foi criado em 2014 e tem entre as principais ações, orientação profissional, articulação com o mercado de trabalho para identificação de oportunidades de trabalho junto ao empresariado da capital e encaminhamento de beneficiários das ações da FWF.
No dia 08 deste mês (03), O Balcão do Trabalhador realizou a Live: “A empregabilidade feminina em tempos de pandemia”.

Nesse workshop online, que acontecerá no dia 17/03, com vagas limitadas, os participantes serão orientados sobre como elaborar um bom currículo e se preparar gratuitamente para os concorridos processos seletivos.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site da FWF(fwf.pmt.pi.gov.br),  a partir desta segunda-feira(15) .Para entrar na sala os inscritos deverão utilizar o aplicativo “Google Meet” que pode ser acessado pelo computador ou Smartphone.

Para o mês de março estão previstos quatro workshop’s “On-line”: 17/03 – Tema: Do currículo a seleção; 23/03 – Tema: Orientação profissional e importância da qualificação (workshop para egressos da Fazenda da Paz); 24/03 – Tema: Marketing pessoal para se destacar em processos de seleção; e 31/03 – Tema: Como se preparar para novos formatos de entrevista de emprego.

Sair da versão mobile