• Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
sábado, junho 7, 2025
100% PIAUÍ
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
No Result
View All Result
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
No Result
View All Result
100% PIAUÍ
No Result
View All Result
Home Destaques

Palácio da Música inicia inscrições para teste de guitarra

28 de junho de 2018
CurtirCompartilhar
O Palácio da Música está com as inscrições abertas para teste de guitarra com os professores André de Sousa e Filipe de Sousa. A inscrição para o teste é gratuita e pode ser feita por telefone no (86)3215-7848, de segunda à sexta, de 8h-18h, deixando nome completo e contato. Para ingressar no curso, é preciso ter mais de 12 anos de idade e possuir o instrumento. A taxa de matrícula no valor de R$ 50,00 somente é paga caso o aluno seja aprovado no teste e venha garantir sua vaga.
O teste será realizado no próprio Palácio, no dia 06 de julho de 2018, por ordem de chegada. Não é necessário trazer o instrumento para o teste. Para os alunos que têm disponibilidade no turno da manhã, o teste será às 9h, com André de Sousa. Para aqueles que têm disponibilidade somente nos turnos da tarde e noite, o teste será com Filipe de Sousa, às 17h.
As turmas serão realizadas às terças, quartas e quintas pela manhã, com André de Sousa, e às terças à tarde e quintas à noite com Filipe. O horário exato depende do resultado individual no teste de nivelamento.
Além do curso de guitarra convencional, André de Sousa ministrará também o curso de guitarra blues, específica para o estilo, e o curso livre de Harmonia e Improvisação para Guitarra (ELHI), ambas no turno da manhã. Para este último, além da idade mínima de 12 anos e que o aluno possua o instrumento, é necessário que ele tenha conhecimentos sobre leitura de cifra e partitura, noção de escalas maiores, menores e pentatônicas, além de formação de tríades e tétrades.
Após aprovação no teste e definição de sua turma, as matrículas devem ser realizadas presencialmente e pagando a taxa semestral no valor de R$ 50,00. O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, n° 1241 e é mantido pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.
Tags: CidadeculturaCulturaisMostramúsicapiauípiauienseTeatroTeresina

Discussion about this post

Publicidade




Mais Notícias

  • Coral dos Vaqueiros dos Vaqueiros de União-Pi se apresentam no 1o Festival da Economia Popular e Solidária em Salvador-Ba
  • Rafael Fonteles será o entrevistado do Roda Viva (28/04), canal 02, às 22h para todo o Brasil
  • Teresina em Fotografias – Uma Jornada Pela História”: O Documentário que Retrata a Alma da Capital Piauiense
  • Carnaval de Floriano 2025: com parceria da Prefeitura de Floriano, CENDFOL e Governo do Piauí, festa se torna maior evento do sul do PI
  • Bloco das Virgens agita foliões com apoio da Prefeitura de Floriano, CENDFOL e Governo do Piauí
  • Prefeitura de Floriano lança a 3ª edição do Carnaval da Família
  • Carnaval 2025 de Floriano: Ávine Vinny comanda multidão no 2º arrastão; CENDFOL, Prefeitura de Floriano e Governo do Piauí idealizam evento
  • Carnaval da Família e festa no Cais de Floriano: alegria contagia foliões de todas as idades
  • Projeto Capacitur forma mais de 50 Alunos no Litoral Piauiense com apoio da Equatorial Energia e AEECP
  • Detonautas anuncia show da turnê “Detonautas Tour 20 anos – Acústico” em Teresina 
  • Tony Salles comanda a Abertura do Carnaval de Floriano de 2025; veja detalhes do evento
  • Rafael Fonteles forma novos policiais e inaugura Colônia Agrícola Major César e Central de Monitoramento nesta quinta (20)

Publicidade




100% PIAUÍ

Cultura, Música, Cidades, Festas, Shows, Cotidiano, etc.




Notícias Recentes

Coral dos Vaqueiros dos Vaqueiros de União-Pi se apresentam no 1o Festival da Economia Popular e Solidária em Salvador-Ba

Coral dos Vaqueiros dos Vaqueiros de União-Pi se apresentam no 1o Festival da Economia Popular e Solidária em Salvador-Ba

7 de maio de 2025
Rafael Fonteles será o entrevistado do Roda Viva (28/04), canal 02, às 22h para todo o Brasil

Rafael Fonteles será o entrevistado do Roda Viva (28/04), canal 02, às 22h para todo o Brasil

25 de abril de 2025
  • Sobre nós
  • O Piauí
  • Política de Privacidade
  • Contato

© 2020 100% Piauí - O site verdadeiramente piauiense!

No Result
View All Result
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques

© 2020 100% Piauí - O site verdadeiramente piauiense!

Login to your account below

Forgotten Password?

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In