100% PIAUÍ

Palácio da Música recebe testes para cursos de guitarra nesta quarta (30)

Para os amantes de guitarra que querem buscar aperfeiçoamento na área assim poder concretizar bem seus desejos, o Palácio da Música vai começar a receber jovens iniciantes que não tenham o instrumento para executar suas participações nas aulas.

Mas para começar a caminhada em busca de um sucesso no mundo da música, antes os candidatos terão que passar por um teste de musicalidade, marcado para o próximo dia 30 de janeiro, às 8h da manhã para os alunos com disponibilidade em cursar pela manhã, e das 16h às 18h para os alunos com disponibilidade em cursar nos turnos da tarde e noite, por ordem de chegada.

Para realizar a reserva para o teste, basta entrar em contato com a secretaria do Palácio da Música, local que recebe os candidatos. O telefone é (86) 3215-7848. A matrícula custa R$ 50,00 e deve ser paga semestralmente. As aulas serão ministradas por André de Sousa às terças e quartas entre 8h e 12h, e às terças de 14h-15h30 e quintas de 18h-19h30 por Filipe de Sousa, no Palácio da Música.

O horário exato será de acordo com o resultado da entrevista. As aulas iniciam a partir de 05 de fevereiro.
A prioridade de vagas será para jovens entre 12 e 18 anos de baixa renda. No entanto, alunos já iniciados ou mais velhos, também podem ingressar nas turmas de acordo com o resultado da entrevista do dia 30/01. Para estes, é exigido que possuam o instrumento e o tragam às aulas.

Sair da versão mobile