100% PIAUÍ

Plataformas online auxiliam escritores a publicarem seus livros sem custos, veja formas;

Todos nós sabemos que a cada dia que passa as ferramentas que são desenvolvidas na internet, nos auxilíam de diversas formas no nosso dia-a-dia. Com os escritores não está sendo diferente. Sabe-se que o custo para publicar um livro é elevado, mas um piauiense descobriu uma plataforma online para publicar seus trabalhos.

Com isso, Benigno Núñez, doutor em direito e amante da leitura conseguiu achar um método gratuito para publicar os trabalhos, sem custos, e de forma em que os escritores possam exibir suas obras. Os sites Nova Edição Acadêmica (NEA) e a KDP (Amazon) auxiliam o escritor.

O doutor em Direito, Benigno Núñez escreveu o Livro “COMO ESCREVER UM LIVRO E PUBLICÁ-LO A CUSTO ZERO”

– Muitas pessoas se queixavam de que não conseguiam publicar seus trabalhos em editorias, pois o custo era bastante elevado. Então eu procurei na internet e encontrei duas plataformas, uma a KDP, que é um site da Amazon e a outra é um site alemão, que tem hospedagem no Brasil, a NEA. A NEA recebe mais trabalhos acadêmicos. Com isso, eles podem ter seus livros publicados, além de conseguirem lucrar – destacou Benigno Núñez.

Essas plataformas online servem como inspiração para novos escritores compatilharem conhecimento para o mundo todo. Com isso, esses seviços de E-Books crescem, e no Piauí, o número de interessados tende a crescer, devido a maneira tradicional de publicação ser bastante inviável para muitos profissionais.

A obra de Núñez está a venda na plataforma online Amazon

Confira abaixo os Links para publicar seus trabalhos online:

Kindle Direct Publishing
Novas Edições Acadêmicas

Sair da versão mobile