100% PIAUÍ

Com três dias de festa, Rio Grande do Piauí recebe a 14ª edição do Rio Folia; veja fotos

Os foliões de Rio Grande do Piauí puderam curtir três dias de festa durante o Carnaval fora de época da cidade. A cidade recebeu a 14ª edição do Rio Folia, de 2013, que aconteceu de 12 a 14 de julho, na Praça do Comércio, na cidade piauiense.

Foto: Reprodução A10

Durante todo o período de festividades, diversas bandas passaram pela cidade animando a população, como por exemplo: Waldo e Felipe, Jheremias, e Nairê. Sobre o evento, o cantor Beto Nairê, da banda sergipana Nairê, comentou sobre a importância de estar mais um ano no evento e sobre o carinho que recebeu do público.

Foto: Reprodução A10

” A gente ama o Piauí. O Piauí levou a gente para todo o Brasil. Através daqui, tocamos em todas as capitais. Tanto a capital quanto o interior a gente está presente. Aqui em Rio Grande não foi diferente. Receber todo o carinho e energia do público foi algo sensacional. A gente agradece demais pela confiança de todos da cidade”, destacou.

O prefeito da cidade, Gilmar Martins, (PSB), também falou sobre o evento. O gestor fez questão de fortalecer a importância do carnaval fora de época para o município.

Foto: Reprodução A10

“É uma tradição no nosso município. É um evento que a gente deu continuidade e cada vez mais estamos aumentando a dimensão, para que possamos estar gerando renda para o município. A rede de hotéis cresce durante estes três dias. O comércio também se movimenta. Esse ano também tem bastante gente. Bastante conterrrâneo. Eles vêm participar do Rio Folia e vem visitar as suas famílias”, comentou.

Veja mais fotos do evento:

Foto: Reprodução A10
Foto: Reprodução A10
Foto: Reprodução A10
Foto: Reprodução A10
Foto: Reprodução A10
Foto: Reprodução A10
Sair da versão mobile