100% PIAUÍ

Vem aí o I ARRAIÁ DOS MUNICÍPIOS, na Arena do Teresina Shopping, de 21 a 25/06

I Arraiá dos Municípios

A primeira edição do Arraiá dos Municípios ocorrerá do dia 21 a 25 de junho na Arena do Teresina Shopping. O evento vai homenagear o compositor e cantor, Luiz Gonzaga, com grandes atrações: Chambinho Do Acordeon, Joaquim Gonzaga, João Cláudio Moreno e Gonzaga Lú e outras atrações

“Além dos shows voltados para a questão regional, teremos stands e barracas de comidas típicas, a feira junina que vai trazer as pontecialidades dos municípios e também o VIII Festival de Quadrilha Junina no qual participarão quadrilhas de todas as regiões do estado. Será uma disputa que vai premiar a melhor quadrilha. A campeã vai representar o Piauí em Campina Grande, e a segunda colocada vai nos representar no dia 22 e 23 de julho em Palmas”, disse Pedro D’Almeida Lacarter Oliveira, mais conhecido como Bobby, presidente da Fepiq (Federação Piauiense de Quadrilhas Juninas).

Eudes Ribeiro – Diretor da Fepiq

De acordo com o apresentador Eudes Ribeiro, que também compõe o quadro de direção do Fepiq, a estrutura do evento está sendo montada de maneira que ofereça conforto e segurança ao público.

“Antes era no estacionamento interno, mas devido à quantidade de pessoas, a produção passou o evento para parte externa para da mais comodidade ao público. A arena para apresentação das quadrilhas terá arquibancadas e a arena para os shows será interligada às barracas e aos stands das feiras juninas dos municípios. Quem estiver na praça de alimentação terá a condição de assistir ao show sentado e quem quiser dançar forró também terá espaço. Teremos um evento para família”, disse.

Veja abaixo as atrações confirmadas no Arraiá dos Municípios:

Reserve já seu stand ou barraca nos telefones: (86) 99921-2961/99550-8083/99982-2328

Sair da versão mobile