O projeto Terça Maior terá tons diferentes com a melodia que nasceu de acordes menores. A atração da quinzena é a banda Fronteiras Blues, que leva um versátil e moderno repertório explosivo e envolvente para o público. A apresentação acontece na terça-feira, dia 23, a partir das 19h30 com entrada franca.
O projeto, promovido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, visa fomentar a produção e criação musical oferecendo um espaço com uma grande estrutura de som, iluminação e conforto para artista e o público, que pode conferir as apresentações gratuitamente.
A apresentação dessa quinzena traz o Fronteiras Blues, um grupo que traz um som universal que traduz suas fortes influências do blues, rock, hard rock e soul. O repertório traz uma releitura de clássicos blues-hard-rock-soul nacionais e internacionais e bate forte no trabalho próprio, bem ao estilo Fronteiras Blues. Focado em músicas autorais, o grupo possui canções que condensam a vocação popular da banda, especialmente por refrãos marcantes.
A banda foi formada em 2013 com referências de grupos como Led Zeppelin, Barão vermelho, Elvis Presley, Queen, mas sempre mostrando que é possível ousar com um repertório próprio, o que resultou no primeiro disco “Entre o céu e o inferno”, lançado em outubro de 2015. Com temas fortes e que retratam sobre a vida e natureza do homem, a banda já inicia as composições de seu 2º disco.
O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da FMC. A casa fica localizada na Rua Santa Luzia, 1241, Centro.
Discussion about this post