Ícone do site 100% PIAUÍ

Varanda Musical: Hermeto Pascoal e grupo se apresenta sábado (02), no Shopping Rio Poty

Destaque internacional, o Circuito Jazz Teresina traz na programação show com Hermeto Pascoal e Grupo na Varanda Musical, a partir das 22h, no Shopping Rio Poty. Hermeto Pascoal e Banda são vencedores de Melhor Disco de Jazz no Grammy Latino e ganhadores de Melhor Grupo no 29º Prêmio da Música Brasileira.

O show terá ainda o grupo Chapa Quente trio. Ingressos e mesas para o show estão disponíveis para venda nas lojas Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e site ou aplicativo Ingresse.

Estilo e genialidade não faltam à Hermeto Pascoal, grande atração nacional do Festival Circuito de Jazz, que acontecerá de 30 de janeiro a 03 de fevereiro, em Teresina. Hermeto Pascoal & Grupo é considerado pelas grandes vozes da Música Popular Brasileira como o maior compositor e multi-instrumentista do Brasil, para outros, o melhor do mundo. O único artista nacional a ser premiado na décima nona edição do Grammy Latino como o Melhor Disco de Jazz.

Programação nos restaurantes:

Cobrança de cover artístico

Programação aberta ao público:

Varanda Musical

Ingressos e mesas à venda na Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e site ou aplicativo Ingresse (venda exclusiva de ingressos individuais pelo site).

Passeio turístico no Rio Poty

02 e 03 de fevereiro, das 15h às 18h, saindo do Cais da Potycabana e percorrendo as águas do Poty

Sair da versão mobile