• Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
sábado, junho 7, 2025
100% PIAUÍ
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
No Result
View All Result
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
No Result
View All Result
100% PIAUÍ
No Result
View All Result
Home Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +

Governador entrega obras do PRO Piauí em Água Branca

1 de julho de 2021
CurtirCompartilhar

O governador Wellington Dias inaugurou, nessa quarta-feira (30), obras de pavimentação asfáltica em vias públicas de diversos bairros do município de Água Branca, que comemorou 67 anos de emancipação. As obras foram executadas pela Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro) e pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) e incluídas dentro do Programa PRO Piauí Municípios, que tem como finalidade levar infraestrutura para as cidades, além de promover a geração de emprego e renda. Na ocasião, foram anunciadas mais investimentos para cidade, que é considerada um importante polo comercial da região.

Fotos: Roberta Aline

As obras foram realizadas no bairro Poeirão e segundo o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, são mais de 40 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica, há também obras de asfaltamento, além de reforma e ampliação de escolas.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, afirma que as obras são um antigo sonho da população. “É muito bom poder inaugurar obras tão importantes e que há muito tempo eram solicitadas pela população”, declarou.

O governador Wellington Dias destacou a importância dessas obras para cidade. “Só quem morou em uma rua sem calçamento ou asfalto sabe da dificuldade de encarar a poeira e a lama. Aqui, são aproximadamente 40 mil metros quadrados de calçamento, que vai proporcionar qualidade de vida”, disse, enaltecendo o trabalho conjunto dos órgãos estaduais e das bancadas federal e estadual. Na oportunidade, também foram entregues poço, outros investimentos, além de se autorizou a reforma da Unidade Escolar Wall Ferraz, a pavimentação asfáltica de mais ruas e a iluminação solar das mesmas.

Meio Ambiente

Em sua passagem pelo município, o governador Wellington Dias fez o plantio de mudas do Projeto “Parque Recordar” realizado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) que tem como objetivo além de arborizar o município, homenageia as vítimas dos Covid 19.

Discussion about this post

Publicidade




Mais Notícias

  • Coral dos Vaqueiros dos Vaqueiros de União-Pi se apresentam no 1o Festival da Economia Popular e Solidária em Salvador-Ba
  • Rafael Fonteles será o entrevistado do Roda Viva (28/04), canal 02, às 22h para todo o Brasil
  • Teresina em Fotografias – Uma Jornada Pela História”: O Documentário que Retrata a Alma da Capital Piauiense
  • Carnaval de Floriano 2025: com parceria da Prefeitura de Floriano, CENDFOL e Governo do Piauí, festa se torna maior evento do sul do PI
  • Bloco das Virgens agita foliões com apoio da Prefeitura de Floriano, CENDFOL e Governo do Piauí
  • Prefeitura de Floriano lança a 3ª edição do Carnaval da Família
  • Carnaval 2025 de Floriano: Ávine Vinny comanda multidão no 2º arrastão; CENDFOL, Prefeitura de Floriano e Governo do Piauí idealizam evento
  • Carnaval da Família e festa no Cais de Floriano: alegria contagia foliões de todas as idades
  • Projeto Capacitur forma mais de 50 Alunos no Litoral Piauiense com apoio da Equatorial Energia e AEECP
  • Detonautas anuncia show da turnê “Detonautas Tour 20 anos – Acústico” em Teresina 
  • Tony Salles comanda a Abertura do Carnaval de Floriano de 2025; veja detalhes do evento
  • Rafael Fonteles forma novos policiais e inaugura Colônia Agrícola Major César e Central de Monitoramento nesta quinta (20)

Publicidade




100% PIAUÍ

Cultura, Música, Cidades, Festas, Shows, Cotidiano, etc.




Notícias Recentes

Coral dos Vaqueiros dos Vaqueiros de União-Pi se apresentam no 1o Festival da Economia Popular e Solidária em Salvador-Ba

Coral dos Vaqueiros dos Vaqueiros de União-Pi se apresentam no 1o Festival da Economia Popular e Solidária em Salvador-Ba

7 de maio de 2025
Rafael Fonteles será o entrevistado do Roda Viva (28/04), canal 02, às 22h para todo o Brasil

Rafael Fonteles será o entrevistado do Roda Viva (28/04), canal 02, às 22h para todo o Brasil

25 de abril de 2025
  • Sobre nós
  • O Piauí
  • Política de Privacidade
  • Contato

© 2020 100% Piauí - O site verdadeiramente piauiense!

No Result
View All Result
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques

© 2020 100% Piauí - O site verdadeiramente piauiense!

Login to your account below

Forgotten Password?

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In