O presidente da Câmara Municipal de Piripiri, Euler Monteiro, realiza nesta sexta-feira (28), às 18h, o Encontro dos Amigos, evento que vai reunir apoiadores, lideranças e moradores do município na Rua Padre Domingos.
A iniciativa conta com a parceria da prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, e da secretária municipal de Educação, Tânia Marilda Monteiro. O grupo político tem manifestado apoio às pré-candidaturas de Flávio Nogueira para deputado federal e Flávio Nogueira Júnior para deputado estadual.

De acordo com a divulgação do evento, o encontro terá como objetivo promover a aproximação entre lideranças e população, além de fortalecer o diálogo e a união entre os participantes.
Na convocação feita aos apoiadores, Euler Monteiro destacou a importância do momento de confraternização e conversa com a comunidade.
- Será um momento para reunir amigos, conversar, fortalecer nossos laços e reafirmar aquilo em que acreditamos: união, trabalho e compromisso com Piripiri.
A expectativa é de que o evento reúna apoiadores e representantes do grupo político para uma noite de encontros e debates sobre as pautas de interesse do município.
Serviço
📍 Rua Padre Domingos
📅 28 de agosto
⏰ 18h
Meus amigos, quero fazer um convite especial a cada um de vocês! ❤️
Um encontro de quem acredita e faz acontecer. Um momento para reunir amigos, fortalecer laços, compartilhar boas conversas e celebrar a amizade que nos une.
📅 Sexta-feira, 28 de agosto
📍 Rua Padre Domingos, por trás da Rádio FM Cidade
🤝 Encontro dos Amigos com Euler Monteiro
Será uma alegria receber cada um de vocês. Porque quando a gente se reúne por amizade, confiança e bons propósitos, muita coisa boa acontece.
Espero vocês! ❤️


Discussion about this post