• Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
quinta-feira, abril 23, 2026
100% PIAUÍ
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
No Result
View All Result
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques
No Result
View All Result
100% PIAUÍ
No Result
View All Result
Home Destaques

Banda piauiense Double Deck lança clipe da música: “Como os nossos pais”, assista;

Dupla divulga novo trabalho e espera ainda esse ano lançar EP apenas com músicas autorais

28 de fevereiro de 2018
CurtirCompartilhar

O cenário musical piauiense cada vez mais se reinventa por conta da exigência do público em conferir sempre o novo e o que chama atenção. E assim, a banda piauiense Double Deck vai aparecendo com bastantes inovações para os amantes da música de qualidade. Desta vez, a dupla comandada por DJ Leuzz e Elayne Leoneo trouxeram novidades com o lançamento da versão da música de Elis regina – Como os nossos pais. DJ Leuzz um dos organizadores do clipe pontuou como aconteceu o processo de criação da música e como foi criar o clipe.

“Sempre conversamos antes de escolher a música que vamos gravar. Essa é a música de Elis Regina com Belchior, mas que ficou mais conhecida na voz de Elis. Geralmente pensamos em alguma que tenha marcado história, que seja muito importante para as pessoas, até mesmo para elas se identificarem. Escolhemos um estúdio para fazer essa gravação, algum lugar que pudesse ficar legal para gravarmos a música. Usamos quatro câmeras e com a captação do áudio na mesa de som, ficou bem legal” afirmou DJ Leuzz.

História da banda

“A nossa banda surgiu há quatro anos, na necessidade de ter um produto novo, que não fosse uma banda, mas uma coisa mais prática. A escolha da Elayne aconteceu pela experiência dela na música como cantora.
Juntamos nossas experiências, eu tenho quase 20 anos como DJ com a dela e formamos a Double Deck. Nosso repertório não é definido antes, sempre gostamos de nos adaptar ao show que iremos realizar. Dependendo da situação a gente seleciona as músicas. Pop, Rock, Reggae, nós tocamos de tudo” pontuou Leuzz

Gravações de clipes e novos projetos

“Nós decidimos investir mais em vídeos de dois anos para cá, pois o vídeo mostra melhor a versão da música, o nosso trabalho e fica um produto legal, apresentável. Então há cada 15 dias nós lançamos um vídeo. Esse é o segundo vídeo lançado em 2018. Esperamos o quanto antes lançar nosso EP com 10 músicas autorais. Até o presente momento temos cinco músicas feitas. Esperamos lançar o quanto antes, quando finalizarmos” completou o DJ.

 

Confira o novo trabalho da banda abaixo: 

Tags: djdouble deckduplaelayne leoneoeockleuzzmúsicapiauípopreggaeTeresina

Discussion about this post

Publicidade




Mais Notícias

  • Comunidade Correntes recebe 1º Festival do Coco Babaçu; evento será 31 de maio
  • Euler Monteiro idealiza 1º Festival do Coco Babaçu em Piripiri
  • Festival celebra a força e a tradição das quebradeiras de coco babaçu
  • Sesapi promove encontro para garantir cuidado integral a usuários dos CAPS e fortalecer políticas de saúde mental no Piauí
  • Governo do Estado fortalece regionalização da saúde e inicia construção de Centro de Parto Normal em Corrente
  • Piripiri recebe 1º Festival do Coco Babaçu no dia 31 de maio
  • Uespi lança edital com 1.180 vagas para cursos gratuitos de línguas nesta segunda (20)
  • Magno Soares lidera pesquisa em Castelo do Piauí com ampla vantagem
  • Festival do Coco Babaçu celebra tradição centenária e protagonismo das quebradeiras no Piauí
  • Bancada do PSD anuncia Marden Menezes como líder na Assembleia
  • Com mais de R$ 29 milhões, Rafael inaugura rodovias e destaca impacto econômico em Capitão Gervásio Oliveira
  • Escola de Música Possidônio Queiroz recebe Coral 60+ da Uespi para oficina e apresentação especial

Publicidade




100% PIAUÍ

Cultura, Música, Cidades, Festas, Shows, Cotidiano, etc.




Notícias Recentes

Piripiri recebe 1º Festival do Coco Babaçu no dia 31 de maio

Comunidade Correntes recebe 1º Festival do Coco Babaçu; evento será 31 de maio

23 de abril de 2026
Piripiri recebe 1º Festival do Coco Babaçu no dia 31 de maio

Euler Monteiro idealiza 1º Festival do Coco Babaçu em Piripiri

22 de abril de 2026
  • Sobre nós
  • O Piauí
  • Política de Privacidade
  • Contato

© 2020 100% Piauí - O site verdadeiramente piauiense!

No Result
View All Result
  • Home
  • Manchete
  • Política, Cultura, Esporte, Entretenimento e +
  • Mais destaques

© 2020 100% Piauí - O site verdadeiramente piauiense!

Login to your account below

Forgotten Password?

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In