Ícone do site 100% PIAUÍ

Prefeitura de União abre inscrições para processo seletivo emergencial. Veja edital

A Prefeitura de União, distante 55 quilômetros de Teresina, abriu nesta sexta-feira (14) inscrições para processo seletivo emergencial com 27 vagas para os cargos de níveis médio, técnico e superior. Os profissionais irão reforçar as equipes no combate ao novo coronavírus, além de substituir os que foram afastados em razão de fazerem parte dos grupos de risco da doença.

Os salários variam de R$ 1.045,00 a R$ 1.362,80. As inscrições serão realizadas apenas nesta sexta e sábado (15), exclusivamente via internet, por meio do envio do currículo e da ficha de inscrição (anexo I do edital), para o e-mail smsuniaocovid19@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

De acordo com o edital, as vagas são para Enfermeiro (2); Técnico em Enfermagem (3); Agente de Vigilância Sanitária (6); Assistente Social (CR); Esses aprovados irão trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde – SMS. Para o Hospital Municipal de União (HMU), as vagas são para Técnico em Enfermagem (4); Vigia (3); Serviços Gerais (6) e Cozinheiro (3).

O processo seletivo será composto por etapa única, denominada análise curricular (prova de títulos), que terá caráter apenas classificatório. Os critérios de pontuação variam conforme o nível de escolaridade do cargo em disputa, podendo ser avaliada a formação acadêmica (para cargos de nível superior), a experiência profissional e os cursos de formação.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a contar da data de homologação de seu resultado, podendo haver prorrogação por igual período.

Clique aqui e veja o edital.

Sair da versão mobile